Reunião de Planejamento do 1º CPOR da Polícia Militar do Espírito Santo discute estratégias para melhorar atuação
No dia de hoje (11), o auditório do Parque Vale foi o local de encontro para a 1ª Reunião de Planejamento do 1º CPOR da Polícia Militar do Espírito Santo. O evento reuniu líderes e oficiais para discutir estratégias e planos para melhorar a atuação da polícia, em conformidade com a Constituição de 1988, as leis vigentes e o Plano Estratégico PMES 2020-2023.
A Polícia Militar está em constante busca por melhores resultados em suas operações, sabendo que os agentes têm que tomar decisões cruciais em questão de segundos. Por isso, reconhecem a importância de fornecer treinamento técnico sólido e em constante evolução aos seus militares.
O evento contou com a presença do Comandante Geral Coronel Douglas Caus, do Subcomandante Geral Coronel Pires e do Chefe do CPOR 1º, Coronel Rodrigo. As apresentações foram conduzidas pelos líderes das unidades: Tenente Coronel Costa Leite (1º BPM), Tenente Coronel Cesar (6º BPM), Major Gustavo (14ª Companhia Independente) e Major Isaque (12ª Companhia Independente). Eles compartilharam suas experiências, perspectivas e planos para o futuro.
Destacou-se a participação do Comandante Geral Coronel Douglas Caus, que ressaltou a importância das relações entre a Alta Cúpula e os líderes das unidades, bem como com o Governo e a Secretaria. Ele enfatizou que essa conexão melhora todas as áreas de atuação da polícia. Durante sua apresentação, o Chefe Geral compartilhou experiências de sua carreira militar como gestor e destacou que a busca por melhorias não se limita às operações táticas, mas envolve todos os aspectos do desempenho policial.
O objetivo central da reunião foi analisar detalhadamente cada unidade para identificar oportunidades de melhoria e traçar um plano sólido para o próximo período de comando. Dessa forma, a 1ª Reunião de Planejamento do CPOR 1º representa um marco importante em direção a uma polícia mais efetiva e alinhada com as necessidades da sociedade. As estratégias delineadas refletem o compromisso contínuo da Polícia Militar em servir e proteger a comunidade, criando um ambiente mais seguro e harmonioso para todos no Espírito Santo.
Ações dos militares do 6º BPM resultam na apreensão de três armas de fogo
Fonte: POLÍCIA MILITAR DO ESPÍRITO SANTO.
Data | Local | Participantes |
---|---|---|
11 de agosto | Auditório do Parque Vale | Comandante Geral Coronel Douglas Caus, Subcomandante Geral Coronel Pires, Chefe do CPOR 1º Coronel Rodrigo |
A 1ª Reunião de Planejamento do 1º CPOR da Polícia Militar do Espírito Santo ocorreu no dia 11 de agosto no auditório do Parque Vale. O evento contou com a presença do Comandante Geral Coronel Douglas Caus, do Subcomandante Geral Coronel Pires e do Chefe do CPOR 1º, Coronel Rodrigo.
Com informações do site ES1.